Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FIM da Trafulhice

Pelo exposto ao longo do presente documento -- Chega de fabricar crimes na secretaria - que para acabar com tais propósitos, a gravação de imagem e som é o remédio certo - complementado com o crime de enriquecimento inj.

FIM da Trafulhice

Pelo exposto ao longo do presente documento -- Chega de fabricar crimes na secretaria - que para acabar com tais propósitos, a gravação de imagem e som é o remédio certo - complementado com o crime de enriquecimento inj.

 

"Li na imprensa que a Dra. Elina Fraga não ficaria com a tutela na justiça, mas não veria mal nenhum. Para isso é que existem as outras instituições, a sociedade civil, a Ordem dos Advogados, para poderem também opinar e até contrariar se for caso disso”, afirma Guilherme Figueiredo.

O Senhor Bastonário não vê mal nenhum, só não viu com bons olhos a Elina Fraga como bastonária á frente da Ordem dos advogados, que de resto para ministra já servia, são formas de ver as coisas do seu jeito, que no minimo revela (contrasenso).

 

Cristina Bernardo

O bastonário da Ordem dos Advogados (OA) defende que a justiça tem de ser mais barata para que mais cidadãos possam defender os seus direitos nos tribunais portugueses. Em entrevista ao “Diário de Notícias” e à “TSF”, divulgada este domingo, 1 de abril, o porta-voz dos advogados adiantou que quer cidadãos quer profissionais estão de acordo nessa matéria.

 

Ainda que não discorde sobre a questão do preço das custas, mas os problemas mais graves da justiça (não moram ai), não precisamos ir a Roma, Londres ou à china, para ver onde param os embrulhos, que se encontram às vistas de todos, em particular de quem mais directamente o sofre na pele. 

" Os mais graves problemas da justiça ", é que as causas não são decididas em tribunal, mas antes em gabinetes, nos bastidores, pelas costas... Em negociatas entre os advogados das partes (etc...), em função dos mais variados interesses, ou do dinheiro de cada um, e não da verdade material, como é de apanágio de toda a justiça. 

Tudo se faz por detrás da cortina onde permanece um vasto jogo, pelo que até se forjam processos astuciosamente através da porta do (MP) que se lhes abre para o efeito,  em que todos os seus intervenientes, corroboram ali juntos unidos no mesmo propósito, inclusive os técnicos (as) da ( DGRSP) que elaboram os relatórios, que ainda que se tente afirmar que as decisões são tomadas em audiência de julgamento a resultar da discussão entre as partes acusação e defesa com a garantia da igualdade de armas, não é verdade, como então se passa a confirmar a partir dos relatórios gravados à revelia de uma técnica da dgrsp Irina de Fátima do Canto Quental: Proc. 55/13.8 GDABT https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/dialogo-gravado-para-protecao-a-123099

 

Onde  ficou por ai a igualdade de armas entre as partes acusação e defesa e onde se fez justiça??

 

Pois na verdade e no caso em particular o julgamento não passou de uma farsa (ajuste de contas), como ai se verifica desde logo a partir da acusação dos serviços do MP) que por ultimo a juiz, a pactuar com o crime organizado, deu indicação para fazer desaparecer com um (email), para prejuízo do arguido, que de resto a procuradora-geral da Republica reconhece a existência de uma rede que utiliza o aparelho do Estado e da Administração publica para a prática de ilícitos criminais, mas que se fica pelas palavras, quando a criminalidade nasce ali mesmo dentro dos serviços que representa, - enquanto procuradora-geral da República, que no caso foi arrolada como testemunha de defesa pelo arguido, apare da técnica da dgrsp, mas o tribunal não assegurou os seus depoimentos, apesar dos sucessivos requerimentos que o justificavam apelar nesse sentido, que por ultimo até a assistência por um advogado para efeitos de recurso, esta a ser denegada, dai que para fazer face contra o abuso de puder o arguido sentiu-se na necessidade, (obrigado) a reclamar junto da (PGR) a 21 de Março de 2018: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/reclamacao-a-pedir-por-despacho-com-156301

 

Sendo que o reclamado perante a inoperância verificada, foi assim transmitido ao primeiro-ministro a 25 de Março 2018: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/a-pedir-intervencao-sobre-os-factos-159800

 

Inconformado voltou o arguido a diligenciar de novo junto da dita técnica a 27 de Março 2018: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/a-pedir-rsi-e-nomeacao-de-um-advogado-165886

 

Ainda assim continua a não haver quais queres respostas ao solicitado, que em particular: no caso do apoio judiciário resultar de uma parceria entre o Ministério da justiça e a Ordem dos advogados, importa questionar ao Senhor Bastonário e à Senhora Ministra da Justiça como pode a lei obrigar o que não garante, como ficamos?

 

“A justiça tem de se tornar mais barata – e eu diria até de se tornar adequada no sentido de que todo e qualquer cidadão possa defender os seus direitos nos tribunais. Se todos estão de acordo, a pergunta que temos de fazer neste ano é “para quando?” porque não há sequer tomadas de posição diferenciadas de uns partidos para outros”, explicou. 

 

Que a justiça se deve tornar mais barata é um facto, e principalmente mais adequada, pelo que todo o cidadão deve puder assumir a sua própria defesa, que em democracia os políticos não podem ignorar.

 

A obrigatoriedade do disposto no nº1 do artigo 64 do CPP ), é antidemocrático porque impede aos cidadãos de se puderem defender em causa própria, (sujeitos à sua sorte) entregues como reféns às mãos de advogados sem escrúpulos, até porque conduz desde logo, a induzir os menos preparados, em erro, em particular os mais jovens que se sentem protegidos de que podem fazer tudo, que se forem apanhados vão a tribunal e saem em liberdade, porque o estado até advogado lhes garante em sua defesa.

 

Convencidos disso mesmo a funcionar como uma espécie de isco, (o engodo) para assegurar a manutenção do sistema corrupto... Que forçados pela necessidade do consumo de droga, ao engano, saem mais encorajados, para a pratica de delitos e quando são apanhados e presentes a tribunal, mal saem à porta, voltam ao mesmo, não lhes sendo dada uma outra alternativa, se não a de somar processos uns atrás dos outros, até que chega o dia em que vão presos, para satisfação de muitos que vivem da desgraça alheia à custa dos outros.

 

O que leva à encher as cadeias é precisamente a pequena criminalidade em função do preço da droga, pelo que tal condição só tem resolução, com medidas legislativas - sérias adequadas, e não promotoras (a obrigar) à prática de crimes, atentando contra a saúde, economia e a paz social, como ainda num passado muito recente se verificou na casa da democracia, ao que pessoalmente vim a tomar uma posição, antes da decisão alcançada e posteriormente contra a posição assumida, a solicitar a atenção para uma eventual intervenção por parte de Sua Ex.ª o Presidente da República, Cf: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/excepto-o-bloco-de-esquerda-que-163926

 

O senhor bastonário o que tem a opinar sobre a coisa, já se pronunciou sobre a matéria? 

Já repararam na envolvente em torno de um processo, quantos são os seus intervenientes, e enquanto o implica aos bolsos dos contribuintes?

 

E mais os jovens nas cadeias não recebem boa instrução para a sua formação, não aprendem nada de bom, saem e voltam de regresso, tornando-se cada vez mais revoltados, com os serviços que os usa astuciosamente, a falso pretexto da sua reinserção na sociedade, que não passa de os tomar como suas presas (clientes assíduos nas cadeias), com forma de garantir o tacho, ceifando vidas e famílias. 


Até em reclusão se sentem obrigados a praticar ilícitos criminais, para poder sobreviver, (as famílias são pobres) nas cadeias só esta o pata rapada e o comer é para porco, do que resulta desde logo um crime grave contra a saúde dos detidos. 

E por outro lado a droga abunda sendo um outro factor que leva à criminalidade para puder adquirir o remédio de venda proibida, pelo que não bate a bota com a pterigota, vigarice às descaradas. 

Um Estado que reconhece a toxicodependência como uma doença e proíbe a venda do medicamento aos seus pacientes, a submeter à sua aquisição no mercado negro do tráfico a preços exorbitantes, é promotor da criminalidade por favorecimento ao narcotráfico, que domina o sistema prisional, por via das drogas em abundância. 

Nessas circunstâncias cabe em reconhecer a considerar que os detidos nas cadeias, são vítimas do puder politico ou legislativo, que os leva a praticar crimes, excluindo da sociedade, condenados a escravos, submetidos à miséria e, como tal devem ser restituídos à liberdade, sob pena de serem presos políticos, porque o contrário é que não se afigura.

 

POLICIAS, JUÍZES, AGENTES PRISIONAIS E OUTROS AGENTES DA LEI PEDEM O FIM DA PROIBIÇÃO, QUE É GRANDE FONTE DE LUCRO NAS PRISÕES A RECAIR SOBRE OS POBRES: http://www.smokebuddies.com.br/proibicao-das-drogas-e-uma-fonte-de-lucro-diz-ex-policial-americano/

 

Cabe assim em admitir aos políticos que votaram contra o projecto do bloco de esquerda " QUE DIRECTA OU INDIRECTAMENTE " defenderam a manutenção do narcotráfico e os interesses das farmacêuticas que para tanto se pediu a intervenção de Sua Ex.ª o Presidente da República, que a reforçar a exposição apresentada, se tornam ao conhecimento outros mais aspectos -A exemplo de cura de um bebé vindo recentemente a publico através do CM a 05 de Março 2018: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/oleo-de-canabis-cura-bebe-com-condicao-rara-na-pele?ref=HP_Grupo1 -  Entre muitos outros casos, que vão surgindo por todo o mundo, e pelo que aqui se apresentam mais 100 estudos científicos:http://urhealthguide.com/now-100-scientific-studies-prove-cannabis-cures-cancer/

 

PLANTAÇÃO DE CANNÁBIS EM PORTUGAL COM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO GOVERNO PARA FINS MEDICINAIS : https://www.dn.pt/sociedade/interior/web-summit-maior-plantacao-de-canabis-em-portugal-comecou-a-ser-cultivada-ha-duas-semanas-8905403.html

 

EM ALUSÃO A LEI SECA - MORTES POR OVERDOSE SÃO O PRODUTO DA PROIBIÇÃO DAS DROGAS: 

https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/mostes-por-overdose-sao-o-produto-da-182561

 

ESTUDO FEDERAL ENCONTRA MACONHA 100X MENOS TOXICA DO QUE O ÁLCOOL, MAIS SEGURA DO QUE O TABACO: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/estudo-federal-encontra-maconha-100x-182200

 

SUIÇA 03 DE ABRIL DE 2018 . A SUIÇA ACABOU DE LEGALIZAR A CANNÁBIS PARA EFEITOS RECREATIVO E MEDICINAL:Significado da bandeira da Suíça

 http://maryjuana.com.br/2018/04/deputados-suicos-manifestam-se-favoraveis-a-cannabis/?platform=hootsuite

 

CANADÁ ESTA A MESES DE LEGALIZAR TODAS AS DROGAS ILICITAS:

Members of the country’s Liberal party, led federally by Justin Trudeau, are calling on their government to decriminalize possession and consumption of all illicit drugs.

 https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/canada-esta-a-meses-de-legalizar-todas-184748

As leis devem-se suceder no tempo a serem reformadas acompanhar apare com as mudanças operadas pelos cidadãos e a sociedade, sob pena de se tornarem retrogadas, (criminosas) com graves consequências para o povo, como aqui se verifica!

PORTUGAL 11 DE ABRIL GNR apreende mais de centena e meia de doses de droga em Ponte de Sôr  http://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/gnr-apreende-mais-de-centena-e-meia-de-doses-de-droga-em-ponte-de-sor

 

03 DE ABRIL DE 2018  MILITARES DA GNR DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGA  - SENHORES MAGISTRADOShttps://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/nao-condenem-esses-jovens-o-174265

13 DE ABRIL DE 2018 TRUMP ABRE CAMINHO PARA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA NOS ESTADOS UNIDOS: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/13-de-abril-de-2018-trump-abre-caminho-183498

 Teresa Summavielle

15 DE ABRIL TERESA SUMMAVIELLE E JOÃO RELVAS CANNÁBIS - COMENTADO: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/teresa-summavielle-e-joao-relvas-184315

 

EM PORTUGAL ALÉM DE OUTROS BENEFICIOS E LUCROS PARA A SAUDE E ECONOMIA- Só em impostos e redução de despesas na área da segurança e da justiça, 669 milhões de euros: 0,3% do PIB de 2013. http://agriculturaemar.com/producao-de-cannabis/

 Produção de cannabis pode gerar ganhos de 725 milhões por ano

 

Exploração de petróleo em Aljezur traz lucros próximos do zero, afirma Paulo Vasconcelos:  https://www.esquerda.net/artigo/governo-portugues-leva-premio-europeu-de-apoio-aos-combustiveis-fosseis/54395

 

Governo português leva “prémio” europeu de apoio aos combustíveis fósseis: https://www.esquerda.net/artigo/governo-portugues-leva-premio-europeu-de-apoio-aos-combustiveis-fosseis/54395

Cabe pois em olhar para o País em particular e no geral ao planeta sobre as condições climáticas, pelo que importa substituir as energias de origem fóssil que no caso do petróleo a dar lugar ao biocombustível extraído de sementes e plantas, que no caso a exemplo da cannábis: https://exame.abril.com.br/mundo/pesquisadores-americanos-criam-biodiesel-maconha-603209/

 

Dessa feita uma vez mais se confere acerca dos benefícios da cannábis, pelo que o diploma como ele se apresenta, vai contra os interesses nacionais, servindo apenas às hostes criminosas, que outra posição não se espera por parte de Sua. Ex.ª. O Presidente da República, que não seja a devolução do mesmo de volta à Assembleia da República, para melhor analise e reflexão a puder levar à sua correcção, ou não atentasse desde logo contra os mais elementares princípios do Estado (Direitos Liberdades e Garantias).

 

Retomando ao embuste do apoio judiciário, como o bastonário sabe e muito bem os advogados marcam presença no tribunal só para compor o ramalhete, e depois são peritos apresentar pedidos de escusa não indo uns contra os outros por sistema ou ao sistema, em que até já o fazem colectivamente, como aconteceu junto da Ordem de Abrantes, em que todos ali vieram a informar o tribunal que se recusavam a defender o arguido, quando antes o processo em causa, nem sequer exigia que a defesa fosse representada por um causídico, mas que ainda assim o tribunal a tanto obrigou, não para defesa do réu mas antes da acusação e em particular a juiz, pelo que então fizeram estar presente, um advogado que teve de vir de outra área do Entroncamento, como de resto a procuradora-geral da Republica, sempre veio a ser solicitada a sua intervenção, o que nunca houve foi uma resposta adequada: Proc. 55/13.8 GDABT:  https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/7-de-abril-do-ano-2017-contestacao-42809

 
Quem tinha de garantir a defesa era o MP, não é acusar quando lhe cabe defender, abrindo a porta de entrada ao advogado, pelo que à muito que esta na hora de acabar com o regabofe que antes nunca poderia ter começado, chega Basta! Basta!

Se o (MP) acusar quando for caso para tanto e defender quando disso for o caso  e, se o juiz proceder de igual modo, conforme a lei e o brio profissional assim o exige, onde cabe o lugar do advogado na barra do tribunal?

A justiça tem de deixar de ser opaca, as coisas de há muito que carecem de transparência, a dar lugar às novas tecnologias, pelo que os uniformes da polícia devem possuir microcâmaras, assim como nos gabinetes ou repartições as conversas devem ficar gravadas em registo audiovisual, como forma de garantia das partes, para melhor segurança de pessoas e bens.

Nas audiências de julgamento além do normal sistema de registo áudio, deve ser obrigatório a sua transmissão em directo quando no caso antes durante a investigação tenha havido publicidade, através das operadoras de televisão ou jornais, condição que se justifica para defesa do bom nome imagem e reputação dos seus intervenientes processuais, ainda que a lei o permita a sua requisição, mas que muitos o recusam como no caso por demais retratado, em que a juiz refutou com segundas intenções para condenar o arguido a mal e à força da tirania: Proc. 55/13.8 GDABT.

As coisas são claras quanto à intervenção do advogado em processo penal, que se for através do apoio judiciário entra mudo e sai calado, nada faz colocando-se desde o inicio ao lado da acusação que lhes abre a porta e, se os arguidos são de posses ( mas com muito dinheiro), começa logo por haver ali abertura de instrução, sendo utilizados todos os mecanismos ao alcance da defesa, em que o advogado até ensina a mentir, pelo que o dinheiro esta colocado acima da dignidade do ser humano, como aliás se confere da posição assumida pelo bastonário que manifestou indisponibilidade dos advogados em colaborar com a justiça, mesmo num caso tão grave como é a lavagem de dinheiro para ostentação do terrorismo: https://www.dn.pt/portugal/interior/advogados-recusam-denunciar-clientes-por-lavagem-de-dinheiro-8771194.html
 
CANNÁBIS FINANCIOU TERROR NO  ATAQUE  AO BATACLAN ONDE MORRERAM 137 PESSOAS EM FRANÇA : https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/canabis-financiou-terror-no-bataclan

 

Guilherme Figueiredo disse ainda que “preparação da credibilização” da justiça portuguesa está a correr bem, sobretudo porque a Ordem, o Supremo Tribunal de Justiça e a Assembleia da República estão a preparar um inquérito sobre a perceção da justiça pelo cidadão. “Nunca houve tal coisa em Portugal. (…) É preciso saber concretamente o que pensa o cidadão, porque todos falamos em nome de um cidadão abstrato mas na generalidade o cidadão que fala é o que teve uma má experiência”, afirmou ao DN/TSF.

 

“Nunca houve tal coisa em Portugal " desta é que vai, nunca houve coisa assim... Minhas senhoras e meus senhores. Grande espectáculo, coisa rara nunca vista... Desta é que vai, a coisa esta a correr bem... Venha lá mais dinheiro para os bolsos dos advogados através do apoio judiciário para defender bem os arguidos que ficam na mesma bem f..... Tal como dantes no quartel de Abrantes: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/recurso-de-revisao-de-sentenca-106308

 

Onde ficou ai a igualdade de armas entre as partes acusação e defesa e onde se fez a justiça, quando quem criou e alimentou o processo através de métodos tão escabrosos, nem sequer essas pessoas vieram a ser arroladas pelo libelo acusatório nem o tribunal as chamou a depôr, tal como os elementos da (PJ) que procederam à investigação mas que também não foram pronunciados pela acusação nem o tribunal garantiu os seus testemunhos, para que não se fizesse prevalecer a verdade como é de apanágio de toda a justiça, que por ultimo o advogado astuciosamente em vez de recorrer  para a relação foi para o Supremo, quando antes já se havia recusado contra reaberta a instrução, Cf: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/criminalidade-organizada-dentro-do-54872

 

Todos mais ou menos já ouvimos falar em primeiro prendesse para depois investigar, em que se faz logo ali uma grande algazara através da inprensa que utilizam habilidisamente para tornar a operação policial de exito, a condenar na praça publica, e assim contribuir para a aplicação da prisão preventiva, alegando perigo de fuga ou continuação da actividade criminosa, quando na verdade salvo excepções, é para forjar meios de prova através de métodos proibidos no artigo 127 do CPP, envolvendo inclusive o advogado dos arguidos em prejuízo da justiça para servir interesses na manutenção do sistema, como por exemplo se prestam alguns esclareçimentos acerca dessa matéria: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/jornal-expresso-paula-teixeira-da-cruz-84552

 

 Contudo o arguido não se resigna a parar de reivindicar os seus direitos, a que a lei obriga à sua assistência por um advogado, mas que não o garante, com o objectivo de impedir, que sejam assacadas responsabilidades aos culpados agentes ou funcionários do Estado e consequentemente desmascarada a podridão do sistema, que a todos nos afecta - como de resto se aguarda por uma reacção ao reclamado junto da procuradora Joana Marques Vidal  21 de Março 2018: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/reclamacao-a-pedir-por-despacho-com-156301

 

Pois a coisa para correr bem, importa não ignorar, mas antes em reconhecer: que advogados, magistrados, oficiais de justiça, e demais todas as partes em torno das coisas da justiça, (os seus intervenientes) actuam em forma de cooperativismo a jogar ao sabor de interesses obscuros e não a favor da justiça, unidos no ilícito criminal ao abrigo do artigo 22 da CRP), dai resultando no mínimo a prática do crime de tráfico de influências ppº no artigo 335 do CP), se outro mais grave não lhe couber de denegação de justiça e prevaricação ppº. No artigo 369 desse mesmo Código, que para não virem a ser responsabilizados pelas suas práticas o fazem letra morta do sagrado no nº1 do artigo 271 da mesma Constituição da República Portuguesa, em total clima de impunidade, enriquecendo ilicitamente, sendo urgente proceder à sua criminalização.

 

Para melhor entendimento do ponto a que se chegou Victor Rosas de Freitas: 

https://vickbest.blogspot.pt/2018/03/o-estado-da-justica-portuguesa-e-muito.html - Quando os cidadãos se queixam junto dos superiores hierárquicos, somos alvo de retaliações de volta às mãos dos nossos carrascos, dotados ao abandono pelos advogados, que em abono da justiça a bem das partes implica inverter o " ÓNUS DA PROVA" a colocar as coisas nos seus devidos lugares: https://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/o-problema-e-comum-independentemente-de-48469

 

" A CESSAR O QUE É DE CÉSAR " A polícia judiciária (PJ) é uma das melhores entre as melhores do mundo, em que a sua descredibilização tem sido uma constante, porque sendo a investigação a base processual, não interessa ao sistema nos moldes em que a justiça se encontra a funcionar, e por isso veio a ser despromovida refém às mãos do (MP) para não importunar, que de resto tantas são as queixas contra o aparelho de justiça, ao seu " modus operandi ". 

 

O bastonário da AO referiu o Ministério da Justiça já avançou com a hipótese dos inventários. “Também estou convencido de que haverá alterações no âmbito do apoio judiciário relativamente aos protagonistas, neste caso os advogados, mas não só a eles, a todo o processamento”, completou o responsável da OA, na mesma entrevista.

 

Pelo que se confirma ao longo do presente, os advogados são nocivos em processo penal (contra a realização da justiça), pelo que os inventários são desnecessários pura hipocrisia (conversa fiada da tanga), o que implica é mudar as regras do jogo acabar com o clima de impunidade " cada macaco no seu galho " pelo que se repete e não à mais que indagar:ttps://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/o-problema-e-comum-independentemente-de-48469

 

Ainda assim o Estado só devia ser representado pelo (MP) no que toca ao cumprimento da legalidade democrática em acções de fiscalização, que de resto quer a investigação como a aplicação da lei pelos juízes devem ser órgãos independentes fora do poder estatal.

 

Que justiça democrática essa, em que o Estado investiga, acusa, faz relatórios, condena, impede aos arguidos de assumir a sua própria defesa, a ser executada por advogados que se recusam abrir a instrução, e a fazer os recursos devidamente fundamentados com prova documental quanto à veracidade dos factos,  Proc. 55/13.8 GDABT: http://atoscorruptos.blogs.sapo.pt/7-de-abril-do-ano-2017-contestacao-42809

 

  - Onde esta a igualdade de armas entre as partes acusação e defesa, para que serve ou aquém serve o tribunal?

 

O POVO VIVE INJUSTIÇADO COM MEDO À FOME NA MISÉRIA POR CULPA DO PUDER POLÍTICO OU LEGISLATIVO QUE PROTEGE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS - COMO POR DEMAIS DE CONFERE AO LONGO DESTE DOCUMENTO.

 

Questionado sobre se pensou que o pensamento político de Rui Rui e do PSD seria o mesmo que Elina Fraga corporiza, quando soube que a anterior bastonária seria a escolha para a vice-presidência dos sociais-democratas, Guilherme Figueiredo assegurou que “não, de maneira nenhuma”. “Por outro lado, li na imprensa que a Dra. Elina Fraga não ficaria com a tutela na justiça, mas não veria mal nenhum. Para isso é que existem as outras instituições, a sociedade civil, a OA, para poderem também opinar e até contrariar se for caso disso”, disse ao diário e à rádio.

 

Salvo o devido respeito, Rui Rio espalhou-se em relação ao partido que representa, em particular sem qualquer respeito por Paula Teixeira da Cruz que em abono da verdade se reconheça que foi a ministra com o maior sentido de justiça que já tivemos, com profundo conhecimento do que implica reformar, mas que foi impedida de o poder fazer, que apesar de não ser de esquerda nem de direita não deixo de saber analisar as coisas, pena a senhora não se encontrar num partido com espírito jovem com vontade de reformar como é o bloco de esquerda.

 

ANTES DE CONCLUIR IMPORTA DEIXAR BEM CLARO QUE EM PORTUGAL NÃO HÁ DUAS JUSTIÇAS - MAS ANTES APENAS E TÃO SÓ NÃO HÁ JUSTIÇA MAS SIM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - SALVO O DEVIDO REPEITO SE ALGUÉM AINDA O POSSA MERECER!

Foto de Paulo Sergio Sousa.

NÃO SENDO CURSADO APENAS DISPONDO DO 2º. ANO DO CICLO PREPARATORIO OU SEJA  (6º. DE ESCOLARIDADE).  MAS NO PLANETA QUE INVENTEI NÃO HÁ VIOLÊNCIA, CRIMINALIDADE E MUITO MENOS GUERRAS, PORQUE SOMOS TODOS IGUAIS UM GRUPO DE HUMANOS PUROS - MEU ADN " Ó " RH NEGATIVO ( ANTI D): https://thoth3126.com.br/o-misterio-do-sangue-rh-negativo-cuja-origem-e-desconhecida/

 

PARA UM MUNDO MELHOR OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS SÃO UMA AFRONTA A TODOS AQUELES QUE OS VIOLAM - Atue connosco e desafie as autoridades portuguesas a reconhecerem publicamente o papel fundamental que os defensores de direitos humanos têm na construção de uma sociedade mais justa: https://www.amnistia.pt/peticao/nossa-coragem-os-defensores-direitos-humanos/

 

Raul Caldeira

 

----- Mensagem encaminhada de Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva <raulcaldeira@sapo.pt> -----
   Data: Wed, 18 Apr 2018 15:05:22 +0100
     De: Raul Manuel Quina Caldeira Soares da Silva <raulcaldeira@sapo.pt>
Assunto: POLICIAS, JUÍZES, AGENTES PRISIONAIS E OUTROS AGENTES DA LEI PEDEM O FIM DA PROIBIÇÃO, QUE É GRANDE FONTE DE LUCRO NAS PRISÕES A RECAIR SOBRE OS POBRES
   Para: correio.geral@ar.parlamento.pt, irina.c.quental@dgrsp.mj-pt, correio.medio-tejo@dgrsp.mj.ptm
     Cc: Presidente <belem@presidencia.pt>, mbelem@ps.parlamento.pt, gp_pp <gp_pp@pp.parlamento.pt>, gp_ps <gp_ps@ps.parlamento.pt>, Gp_pcp <gp_pcp@pcp.parlamento.pt>, gp_psd <gp_psd@psd.parlamento.pt>, "bloco.esquerda" <bloco.esquerda@be.parlamento.pt>, Parlamento <cic.rp@ar.parlamento.pt>, Partido Humanista <partidohumanista.portugal@gmail.com>, "mp.abrantes.tc" <mp.abrantes.tc@tribunais.org.pt>, Gnr Geral <gnr@gnr.pt>, Maria Do céu <presidencia@cm-abrantes.pt>, Gnr Portalegre <ct.ptg.dptg@gnr.pt>, APG-GNR6 <centro@apg-gnr.pt>, APG-GNR9 <sul@apg-gnr.pt>, Gnr Tramagal <ct.str.dabt.ptmg@gnr.pt>, Gnr Santarém <b2.gstr@gnr.pt>, APG-GNR10 <coordenador.sul@apg-gnr.pt>, APG-GNR5 <coordenador.norte@apg-gnr.pt>, Gnr Abrantes2 <ct.str.tstr.tabt@gnr.pt>, Gnr Ponte sor <ct.ptg.dpsr.ppsr@gnr.pt>, APG-GNR4 <coordenador.lisboa@apg-gnr.pt>, APG-GNR <sede.nacional@apg-gnr.pt>, APG-GNR8 <coordenador.centro@apg-gnr.pt>, Policia judiciaria <dic.leiria@pj.pt>, Pj Braga <dic.braga@pj.pt>, PJ Lisboa <dcci.une@pj.pt>, PJ Aveiro <dic.aveiro@pj.pt>, Pj Setubal <dic.setubal@pj.pt>, PJ Porto <directoria.porto@pj.pt>, PJ Coimbra <direccao.coimbra@pj.pt>, portal@cmjornal.pt, TVI <relacoes.publicas@tvi.pt>, PV <pev@osverdes.pt>, Adv DH <com.direitoshumanos@cg.oa.pt>, ordem advo <cdlisboa@cdl.oa.pt>, Ordem Adv coimbra <cdcoimbra@cdc.oa.pt>, "ADV.Ricardo Esteves" <rep.advogado@gmail.com>, Apoio advogados <acessoaodireito@cg.oa.pt>, "ADV. Mario Claro" <mclaro.ccruz.spa@gmail.com>, "SOS.ambiente.GNR" <sepna@gnr.pt>, "Gnr.interna" <info.interna@gnr.pt>, JOrnal DN <dn@dn.pt>, geral@cmjornal.pt, Jornal visão <visao@impresa.pt>, Jornalist <eduardodamaso@cmjornal.pt>, Lusojornal <belgica@lusojornal.com>, Jornal leiria2 <geral@jornaldeleiria.pt>, Ministra <gabinete.ministro@mj.gov.pt>, ministerio justiça <secretariado@sg.mj.pt>, 1º ministro1 <seamaap@maap.gov.pt>, "gabinete.ministro" <gabinete.ministro@mai.gov.pt>, Ministro Adjunto <gabinete.ministro@maap.gov.pt>, "cons.geral" <cons.geral@cg.oa.pt>, Correio da manha <direccao@cmjornal.pt>, Superior MP <csmp@pgr.pt>, CM-eusou <eusoucm@cmjornal.pt>, ministero desevolvent <secretaria.geral@sg.min-economia.pt>, Junta Tramagal <freguesiatramagal@gmail.com>, Camara Abrantes <municipe@cm-abrantes.pt>

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D

Favoritos