Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FIM da Trafulhice

Pelo exposto ao longo do presente documento -- Chega de fabricar crimes na secretaria - que para acabar com tais propósitos, a gravação de imagem e som é o remédio certo - complementado com o crime de enriquecimento inj.

FIM da Trafulhice

Pelo exposto ao longo do presente documento -- Chega de fabricar crimes na secretaria - que para acabar com tais propósitos, a gravação de imagem e som é o remédio certo - complementado com o crime de enriquecimento inj.

COMO UM ADOLESCENTE ESTA LUTANDO ( E BATENDO) DOENÇA DE CROHN COM                                                     TRATAMENTOS DE CANNABIS!

How One Teen Is Battling (And Beating) Crohn’s Disease With Cannabis Treatments

Um jovem adolescente que teve que ser resgatado de um lago em que ele quase se havia afogado foi infectado com bactérias, supostamente, que "desencadeou" a doença de Crohn, uma inflamação extremamente debilitante dos intestinos e intestinos que pode ser terminal.


Doença de Crohn: um efeito secundário do tratamento antibiótico?

A infecção bacteriana na água foi a explicação médica dada para a queda súbita de Coltyn Turner em sua saúde. Seu tratamento envolveu antibióticos inicialmente, mas logo se voltou para drogas inúteis com efeitos colaterais poderosos para resolver seu surto repentino de doença de Crohn.

Lindita Rrahmani comentou sobre a página do Facebook MAM (Millions Against Monsanto), "Ele obteve uma infecção bacteriana, e ... desencadeou a doença de Crohn. Não, os antibióticos que a Big Pharma pagou ao médico para dar-lhe causou o Crohn.

Pessoalmente, eu suspeito que Coltyn foi infectado com Giardia, o único parasita que requer antibióticos fortes. A maioria dos outros parasitas problemáticos transportados na água podem ser eliminados com uma rodada ou dois de tratamentos de limpeza parasita que são vendidos no balcão no México ou no mercado nacional.

Óleo de cannabis para doença de Crohn
Em breve Coltyn tornou-se emaciado, cheio de dor e encadernado à cadeira de rodas. Tudo isso virou-se depois que sua família saiu de Illinois e buscou o óleo de cannabis como último recurso. No caminho para ser permitido a supervisão médica usando cannabis no Colorado, Coltyn fez um comentário que foi viral: "Eu preferiria estar vivo ilegalmente do que morto legalmente." É quase um grito de batalha pela maconha medicinal.

Na marca de um minuto e 50 segundos deste vídeo, Coltyn conta sua história.

O caso de Coltyn não é o único
Outros casos anecdóticos de cannabis de Crohn e pesquisa confirmam que a cannabis é capaz de criar alívio e remissão com Crohn's sem efeitos colaterais nocivos. Algumas vítimas de Crohn relataram sucesso com o pote de fumar mesmo para aliviar os sintomas o suficiente para ficar longe de novos tratamentos alopáticos e farmacêuticos.
Depois, há a famosa história de Shona Banda, uma vítima de Crohn que em um ponto da vida era tão ruim depois de ter várias partes de seu trato GI sugically removido que estava esperando para morrer. Depois de se deparar com o video "Run from the Cure" de Rick Simpson sobre cannabis para curar câncer, ela se perguntou se havia de alguma forma poderia fazer seu próprio petróleo.
Mas ela morava em Kansas, e parecia impossível. Sua descoberta de óleo de cannabis foi bastante serendipitosa.
Depois de viver no Colorado por um tempo e trabalhar em um dispensário de maconha medicinal, ela voltou para o Kansas. Talvez devido à separação de seu marido e à necessidade de encontrar trabalho de renda estável. Descobriu-se uma mudança ruim. Depois de terminar seu livro, Live Free ou Die, Shona continuou sua advocacia franca de cannabis de volta para casa em Kansas, não exatamente um terreno fértil para aumentar a conscientização da cannabis.
Um dia, um representante local da fiscalização da droga chegou à escola do filho de 11 anos para aumentar a conscientização anti-pot. O jovem filho de Shona discordou de seu ponto de vista expresso e alegou que curou sua mãe e ela o usa o tempo todo - gritos! Shona deveria ter educado seu filho em manter a calma em torno dos tipos de aplicação da lei.

Isso é o que leva a isso.

Pouco depois do vídeo acima, o estado de Kansas acusou Banda de "cinco crimes de posse de maconha com a intenção de distribuir, fabricando Tetrahidrocannabinol, um óleo extraído de maconha, duas razões de posse de parafernália de drogas e uma contagem de risco para crianças, "De acordo com o Washington Post.
Isso é o que você obtém para assumir a responsabilidade pela sua saúde e curar-se fora da Mafia Médica. Aliás, uma das principais preocupações de Shona enquanto ela estava desamparada de seu Crohn's antes de descobrir como fazer seu óleo de cannabis estar ficando bem o suficiente para ser uma mãe melhor.
Paul Fassa é um escritor de equipe contribuinte para REALfarmacy.com. Seu pet peeves é o controle da Mafia Médica sobre a saúde e a indústria alimentar e a corrupção das agências reguladoras governamentais. As contribuições de Paulo para o movimento da saúde e a mudança do paradigma global são bem recebidas pelos buscadores da verdade. Visite seu blog seguindo este link e siga-o no Twitter aqui.
 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Favoritos